12 de set. de 2010

Sofia Coppola vence o Leão de Ouro no Festival de Veneza

Com o filme “Somewhere” (ainda sem tradução para o português), Sofia Coppola levou o maior prêmio no Festival de Veneza deste ano. O evento realizado neste sábado (11) é um dos mais importantes do cinema mundial e a cineasta superou outros 21 concorrentes por unanimidade.
A produção é apenas a quarta da carreira da diretora e apesar de seu talento, a decisão do júri presidido por Quentin Tarantino foi uma surpresa para todos. O longa fala do vazio existencial de um astro de Hollywood, o personagem Johnny Marco, que é interpretado pelo ator Stephen Dorff. Cansado de sua vida sem sentido, Johnny se afasta da realidade e mergulha no álcool, drogas e relacionamentos ocasionais. Assim, a trama mostra todo o luxo dos hotéis de cinco estrelas e Carros esporte de Hollywood e o contraste com a solidão e o vazio do famoso personagem. O cenário escolhido é o grande hotel Chateau Mormont, em Los Angeles.

1 Comentário:

Marinha disse...

Adri, estou passando nos blogs que sigo e me seguem para desejar um novo ano repleto de tudo de melhor que há em nós, pois somente assim 2011 será bom para todos!!! Essa é uma corrente de amor!
Um bjo.

Postar um comentário

BlogBlogs

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO